Baixe grátis

Ir para o site

Baixe grátis

Menu

Acerte na escolha das discotecas em Luanda

Banhada pela Baía de Luanda, sendo uma das capitais mais movimentadas do mundo, a cidade guarda uma série de atrativos, que vão desde as opções de passeios ao ar livre, até a movimentada vida noturna nas discotecas em Luanda.

Entretanto, com tantas opções, nem sempre é fácil escolher o que fazer. Por isso, conhecer as melhores discotecas é extremamente válido, para ficar por dentro dos “points” e “hits” do momento e descobrir o que há de melhor nessa cidade impressionante.

Não sabe aonde ir? A gente te ajuda! Continue a leitura e veja as melhores discotecas em Luanda para você curtir!

Quais as melhores discotecas em Luanda?

Acompanhe a listas das melhores discotecas em Luanda e entenda qual combina melhor com seu estilo

Chegou o final de semana e você anda sem ideias sobre aonde ir? Deseja aproveitar o melhor da noite em Luanda, mas não sabe quais as opções disponíveis?

Separamos uma lista das discotecas que estão em alta na cidade, com possibilidades para dançar e curtir os ritmos latinos, as músicas eletrônicas e, claro, o melhor da música africana, com muita Kizomba, Semba, Afro House e o Kuduro. Confira!

Chill-Out

O  Chill-Out é uma das principais opções de discotecas em Luanda e um dos mais famosos points da cidade. Localizado na Ilha de Luanda, ou simplesmente “na ilha”, como é chamado, o Chill-Out conta com uma decoração vanguardista e retro-chic, que convida a todos a experimentarem o local.

Tudo isso fica em um belo espaço aberto, pertinho do mar, sendo possível aproveitar noite adentro e ainda relaxar com uma bela vista. A casa é uma das mais famosas da cidade, inclusive sendo reconhecida internacionalmente. Por isso, sempre conta com DJs famosos na programação.

Antes da discoteca começar a embalar os visitantes, a casa oferece um jantar sofisticado de cozinha francesa em um ambiente mais calmo, com uma vista privilegiada sobre a baía.

Depois da meia-noite, o som começa a tocar e embalar os visitantes, com uma cartela de drinks variados. Por lá, você poderá encontrar angolanos, portugueses, franceses, alemães e turistas de todo o mundo.

Nas sextas e sábados, a partir das 23h30, a casa conta com apresentações variadas de música eletrônica.  Em todos os outros dias, o Chill-Out funciona como restaurante, além de servir refeições em plena areia, organizar festas comemorativas e ser palco de diversas atrações, como o Luanda Nightlife e outros eventos.

Espaço Luanda Lounge

O Espaço Luanda Lounge não é exactamente uma discoteca, porém, tem atraído bastante a atenção dos visitantes, principalmente por contar com música ao vivo e noites bem agitadas.

Ele está localizado no Talatona e surgiu como uma opção para a falta de bons bares, restaurantes e espaços para curtir a noite. 

Elegante e convidativo, o Espaço Luanda Lounge abre às quintas, sextas e sábados e conta com uma seleção musical baseada principalmente no soulful house music, além de possuir uma lista extensa de coquetéis e bebidas variadas. 

Seu layout é bem simples, com algumas mesas mais altas para quem prefere estar em pé e cadeiras com almofadas e mesas nas laterais, que podem ser reservadas para os grupos. 

O ambiente é bem descontraído, servindo para happy hours e para encontros com amigos  durante à noite. Outro ponto positivo é que o lounge serve snacks e petiscos até às 3 horas da manhã! 

A grande vantagem é que o espaço, por não ser uma discoteca típica, conta com som em um volume um pouco mais baixo, sendo excelente para quem deseja dançar e curtir, mas também conversar e conhecer novas pessoas.

Ainda que não exista uma pista de dança formal, é comum que os visitantes não “resistam a tentação” e transformem o espaço em uma verdadeira discoteca. Geralmente, os DJs que se apresentam na casa tocam soulful, deep e afro-house, além de R&B e hip-hop.

Para quem não abre mão de boas bebidas, as opções são bem variadas, como o gin tônico Kianda, margaritas e várias caipirinhas. Também existem muitas possibilidades de snacks, como diversos tipos de hambúrgueres, fatiados, pratos de salgados e outros.

Clube S

Eventos de músicas são os mais procurados nas discotecas em Luanda.

Localizado no Embarcadouro do Mussulo, dentro do Clube Militar, o Clube S é uma óptima opção entre as discotecas em Luanda. O funcionamento acontece de terça à domingo, sendo um espaço destinado à músicas e festas, com um conceito que permite aos visitantes comer, beber e dançar a noite toda.

A decoração do Clube S é um atrativo à parte, envolvendo detalhes rústicos, africanos e de madeira, tanto nas mobílias, como nos bibelôs. A zona do lounge fica junto à praia e é um local bastante agradável, que convida os visitantes a apreciarem uma boa música, bebidas e, claro, a dançar bastante. 

Esse é o lugar ideal para diversos públicos, funcionando tanto para quem deseja sair a dois quanto para quem pretende se divertir com os amigos, em grupos maiores. Além disso, quem estiver na parte da sala também poderá curtir a noite, já que o espaço oferece muitas atrações variadas.

No Clube S, o principal estilo de música é House, contudo, também estão  no repertório um pouco de Kuduro e Kizomba.  Com todas essas opções, o clube é uma ótima forma de curtir a noite em Luanda, com bebida, música boa e bastante agitação!

Champagneria by Chill Out

Fonte: Champegneria

Comandada pelo Chef brasileiro Hudson Vieira, a Champagneria by Chill Out é um lugar para comer bem e também aproveitar  bastante, já que a partir de certa hora ele se transforma de restaurante em uma discoteca – e, por isso, merece estar na nossa seleção de melhores discotecas em Luanda.

O lugar é um dos mais originais da cidade e, em 2015,  ganhou o prêmio de Melhor Restaurante do LNL. Na sua cozinha, é possível encontrar várias delícias, como hambúrgueres gourmet, vieiras, foie gras e lagosta em molho de champanhe. Além disso, os coquetéis também são considerados por muitos como os melhores de Luanda. 

E mais: de quinta a sábado, o lugar se transforma, recebendo DJs de música house, R&B, Downtempo lounge music, Jazz fusion,Soul e muito mais. Os embalos vão até as 4 da manhã, proporcionando um ambiente descontraído e bem divertido.

Marginal Lounge

O Marginal Lounge fica no recinto Deana Day Spa que conta com 3 espaços distintos: o requintado restaurante Mirage, localizado no último andar do edifício, o Brisa Café, conhecido como um dos melhores happy hours de Luanda e o Marginal Lounge, onde é possível ouvir música ao vivo e curtir até altas horas.

O destaque do Marginal Lounge são as noites de quarta-feira, com DJs especialistas em sons afro-latinos, com vários ritmos latinos e também muito Semba e Kizomba.

Já às quintas, é o momento da música ao vivo, com as principais vozes nacionais que mostram seu talento em forma de jazz e blues. Às sextas e sábados, ainda, é possível encontrar uma variedade de atrações para dançar até altas horas.

Miami Beach

fonte da imagem: Ver angola

Que tal trazer o melhor de Miami para Luanda? Essa é a premissa do Miami Beach, um restaurante-bar e discoteca que sempre aparece nas listas das melhores discotecas em Luanda.

O Miami Beach é uma referência para quem visita Luanda. O restaurante é ao ar livre e fica na Ilha de Luanda, sendo um dos “veteranos” na área de gastronomia e entretenimento da capital. 

De quinta a domingo, o local conta com música ao vivo e aos sábados a atração é a chamada “noite latina”, com uma banda ao vivo no começo da noite e DJ nas demais horas.

Com uma atmosfera descontraída, elegante e à beira-mar, é possível curtir várias horas dançando com ritmos variados, além de desfrutar de uma cozinha saborosa e de inúmeras opções de coquetéis.

Kilamba Club

O Kilamba Club é considerada uma das maiores discotecas em Luanda actualmente, com diversas atrações, um dos melhores locais para se divertir com os amigos e, para quem gosta, dançar a noite toda. 

A agenda é movimentada e você poderá encontrar várias festas temáticas e noites com DJs de ritmos variados. Uma das mais famosas é a The True Sunset, que já está na 11ª edição. Às sextas, acontece a “Farra da Saudade” com muito deep house, soul full, house music, R&B e várias outras atrações.

O Kilamba Club fica na centralidade do Kilamba, junto à bomba da Sonangol.

Como escolher as melhores discotecas em Luanda?

Em meio a tantas e óptimas opções de discotecas em Luanda, você deve escolher a dedo onde deseja aproveitar com os amigos

Já deu para notar que não faltam boas opções de discotecas em Luanda, não é mesmo? Mas, para escolher a melhor, é sempre importante considerar o que você está buscando.

Os espaços “3 em 1”, que oferecem restaurante, happy hour e música ao vivo são os mais procurados, afinal, é possível ter uma experiência mais completa, com um belo jantar ou com alguns petiscos e ainda curtir noite adentro, com ritmos variados.

Porém, para quem adora dançar, o melhor é optar pelas casas especializadas com festas e eventos específicos.

Em relação às músicas, existem alternativas para todos os gostos. Os ritmos latinos conquistam cada vez mais, embora existam aqueles que não abrem mão de uma noite no ritmo das músicas eletrônicas.

No geral, a Kizomba e os ritmos africanos são os mais procurados, tanto pelos turistas, como pelos angolanos e, por isso, existem várias casas explorando essas possibilidades.

De qualquer forma, a dica é sempre considerar a programação do local, encontrando a melhor opção para curtir sozinho ou acompanhado.

Como você viu, não faltam opções de excelentes discotecas em Luanda, com música para todos os gostos e diversas atrações, além dos DJs, como espaços que também funcionam como restaurantes e bares.

Agora ficou mais fácil decidir como curtir a noite em Luanda? Se ainda não sabe aonde ir, a Zukese pode te ajudar! Baixe o nosso aplicativo e explore milhares de eventos que acontecem próximo de você.

Além das discotecas, encontre eventos para aprender, comer e beber bem, praticar desportos, festas, música ao vivo e muito mais! E depois de selecionar a opção, você pode comprar o seu ingresso directamente pela plataforma, tudo simples e prático.

Gostou? Baixe agora na App Store ou no Google Play! Aproveite e convide seus amigos para conhecerem essa solução: compartilhe as nossas dicas nas suas redes sociais!

Tags

app discoteca Luanda

Compartilhe:

Deixe seu comentário:

Baixe agora!

iOS ou Android? Baixe gratuitamente nosso App e aproveite diversa experiências, todos os dias!